Com 84 anos de história e mais de 150 mil máquinas instaladas por todo o mundo, a Indústrias Romi leva sua tradição de qualidade e confiabilidade, aliada à inovação, à Expoplast Peru 2014, feira que começa hoje e vai até sábado no Centro de Exposições Jockey, em Lima.
A Expoplast é a principal feira do mercado peruano de plásticos e o cenário ideal para apresentar a injetora ROMI EN 150, equipamento de alto padrão tecnológico, baixo consumo energético e de extrema robustez e confiabilidade, além de trabalhar em alta velocidade e com repetitividade nos processos. Para ter mais facilidade no serviço ao cliente, a Romi firmou uma parceria com a GH Trading, representante comercial da empresa em Lima.
“A economia peruana é uma das que mais se destacam na América Latina, com perspectivas de crescimento de 6,5% nos próximos anos. O país está investindo em um importante programa de desenvolvimento de infraestrutura, mineração e associações público-privadas. Nossa estratégia comercial comtempla a expansão da marca Romi nesse país, com fornecimento de máquinas de alta performance e serviços de qualidade e confiabilidade, que possam contribuir para o desenvolvimento da indústria local e no crescimento econômico do país”, afirma Mônica Romi Zanatta, gerente de vendas internacionais da empresa.
Exportando bens de capital desde 1944, a Romi conta com experiência no fornecimento de máquinas para todo o mundo, e no gerenciamento de vendas e serviços por meio de suas subsidiárias localizadas no Reino Unido, Alemanha, Espanha, França, Estados Unidos e México. Na Expoplast Peru, a empresa estará localizada no estande X710.
Injetora ROMI EN 150