Notícia

Empresário Raul Randon morre aos 88 anos em SP
Ver mais notícias Página inicial
A Editora Conceitual Brasil, responsável pelas plataformas editoriais Plástico Sul/Nordeste,  lamenta a morte do presidente do Conselho de Administração das empresas Randon, Sr. Raul Alsemo Randon, neste sábado (3/3) na cidade de São Paulo (SP). Aos 88 anos, foi vítima de parada cardíaca após complicações decorrentes de uma cirurgia para colocação de prótese no fêmur. Visionário, o empresário do ramo metalmecânico empreendeu no setor de alimentação com maestria ao dar asas à RAR. Fez de sua paixão pelos queijos um projeto diferenciado no setor industrial, que resultou em um dos rótulos mais diferenciados já produzido em solo gaúcho: o gran formaggio, primeiro queijo tipo Grana fabricado da América Latina. 
 
Raul Alselmo Randon deixa um importante legado ao setor industrial e a todo o empresariado gaúcho: uma lição de profissionalismo, paixão e competência. A sociedade como um todo tem certeza que perde um líder nato que fará muita falta. Que sua história sirva de exemplo às novas gerações que, com certeza, conduzirão seus projetos no futuro. Nossos sentimentos à família e amigos.

Simplás lamenta a perda - O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho/Simplás, diante do falecimento do empresário Raul Randon, expressa oficialmente lástima e solidariedade paa com familiares, trabalhadores, diretores e associados de todos os empreendimentos do Grupo Randon.  "Com Raul Randon, não apenas Caxias do Sul e a Serra Gaúcha, mas os empreendedores de todo o Brasil perdem um líder de inovação, garra, criatividade, obstinação e uma referência em ética e devoção ao trabalho. Lamentamos profundamente e manifestamos nossa solidariedade a toda família e trabalhadores, diretores e associados do Grupo Randon", declara o presidente do Simplás, Jaime Lorandi. 

O presidente do Simplás reforça a importância de todo grupo de empreendimentos desenvolvidos por Randon para a prosperidade e a geração de emprego e renda em Caxias do Sul e toda a Serra Gaúcha. 

O velório foi marcado para realizar-se nas Capelas São José, em Caxias do Sul (RS), no domingo (4/3) a partir das 16h. A cerimônia de despedida está prevista esta segunda-feira (5/3) às 10h. 

Endereço
Rua João Abbott, 257 - Sala 404 | Petrópolis
CEP 90460-150
Porto Alegre | RS
Telefones
(51) 32093525
Siga-nos